
É o melhor esporte que existe....
Veja bem, o que nós brasileiros sabemos fazer melhor, é reclamar... pense, você levanta pela manhã, reclama de dores, por que dormiu mal, por que acordou atrasado, reclama se tiver chovendo, reclama quando encontra aquele(a) “prosa ruim” bem pela manhã, reclama do trabalho (por que o do outro é sempre melhor...), do seu chefe, da comida, do salário, do carnaval que acabou, do filme na TV que já passou 10 vezes, da novela que é péssima, do chuveiro que sai pouca água.... (..ufa.. chega..).
Agora se pergunte, _o que eu tem feito para mudar isso?
E olha que não estou propondo nenhuma religião, terapia, Yoga, suicídio(rsrs) não!! Sim, atitudes; Acorde mais cedo, faça um alongamento, quanto àquele(a) prosa ruim, troque uma idéia rápida(você pode ser o prosa ruim para alguém...), saiba que todo chefe é chato, todo salário é baixo, todo ano tem carnaval... não assista novela, não assista o filme (você tem outras opções sim, só não as encontrou por que estava sentado reclamando...).
Ah, e quanto ao chuveiro, lá na Eugenio & Menezes tem mais.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário