
Dessa vez foi o cachaceiro do Adriano, que tomou nosso tempo no Jornal Nacional para explicar o nada...
Pior de tudo que "El Imperador"teve a cara de pau de dizer que nunca usou droga (quase mudei de canal...)
Achei que ja tinha visto de tudo com esses ''astrinhos'', Ronaldo (travesti), Robinho (estuprador), entre outros de baixo valor de mercado como; Obina, Vampeta, Zé Antonio (XV de Piracicaba).. rsrs.
A atitude do Adriano de abandonar o futebol por uma causa justa foi muito honesta, afinal comandar a galera do morro, com o prestígio de ex-jogador da seleção é certeza de lucro certo, o que ele não pode definitivamente é ''cheirar'' o lucro todo... por que nariz pra isso ele tem...rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário