terça-feira, 30 de junho de 2009

Maguila CANTANDO.. aí é sacanagem!!!!


Temos que aguentar vários ''tipos'' de artistas, porcarias de todas as formas e formatos...
Ex-BBBs curtindo de atrizes e atores, apresentadores e até humoristas, Roberto Justus gravando CD, e outras bizarrices mais!! agora, Adilson Maguila cantor, é falta de respeito por parte dele.
Essas coisas, globalização, direitos iguais, democracia, deveriam ser disciplinas obrigatórias do ensino fundamental, pois daí a criança poderia ser salva, crescendo com um mínimo de senso lógico. Como não são nem disciplinas ainda, adultos medíocres acham que todo idiota só tem direitos, afinal ''democracia é isso aí...'', não sabendo eles que os mesmos também tem deveres, e o principal deles é respeitar a ordem natural das coisas... você deve estar dizendo, ''tu não é obrigado a ouvir!!!'' ta bom... então porque eles não vão cantar no banheiro??? ou no inferno...rsrs

.

domingo, 28 de junho de 2009

IPI PRORROGADO


AMANHA, DIA 29/06 A EQUIPE ECONÖMICA IRÁ COMUNICAR A PRORROGAÇÃO DO IPI POR MAIS 03 MESES.

É LOUVÁVEL ESTA INICIATIVA, AGORA QUE AS VENDAS DE AUTOMÓVEIS CONTINUAM EM CRESCIMENTO, MOVIMENTANDO O MERCADO, MANTENDO MILHARES DE EMPREGOS.

DEVEMOS FALAR DOS ERROS DO GOVERNO (QUE SÃO MUITOS...), PORÉM RESSALTAR SEUS ACERTOS (QUE INFELIZMENTE AINDA SÃO POUCOS..).

A UNIÃO ESTÁ TENDO UMA FORTE QUEDA NA ARRECADAÇÃO, MAS SE DEMITIREM 50% DOS PARENTES DOS DEPUTADOS E SENADORES , QUE QUANDO NÃO SÃO FANTASMAS, SÃO NOMEADOS PARA CARGOS ÓCIOS, O IMPACTO SERÁ MENOR.. MUUUIIITO MENOR!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

ARGENTINO BOM MESMO, NASCE MORTO!!! (A NÃO SER A MULHER DO MAXI LOPEZ - Foto)


VÊ SE PODE!! O ''AHHRRGENTINO'' MAXI LOPEZ, ATACANTE DO GRËMIO, TEVE A CARA NORMAL (LEIA-SE CARA-DE-PAU..RSRS) DE DIZER EM UMA COLETIVA DE IMPRENSA, QUE NÃO CONHECE O TERMO ''MACACO'', XINGAMENTO O QUAL ELE USOU PARA OFENDER O JOGADOR DO CRUZEIRO, ELICARLOS.

ELE DEVERIA TER SIDO PRESO POR RACISMO E TAMBÉM POR TER NASCIDO NA ARGENTINA.

COMO QUALQUER PESSOA SENSATA, SOU TOTALMENTE CONTRA RACISMO, PORQUE SE EXISTE UMA RAÇA QUE NÃO PRESTA DE FATO, É A ARGENTINA... NEM POR ISSO CHAMAR UMA PESSOA DE ''ARGENTINO'' É UM XINGAMENTO... OU NÃO!!!!! RSRS

.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Uma estrela se apaga...


O ícone dos anos 80, astro pop, Michael Jackson morre aos 50 anos de idade de parada cardíaca...

Ele sempre foi polëmico, estranho, irreverente e vários outros adjetivos depreciativos, mas, bem maior que seus defeitos eram as suas qualidades como um artista criativo, dançarino, cantor...

Quem viu a trajetória dele, sabe do que eu estou falando, tudo que ele lançou foi sucesso, e não era barulho de dois meses não, Michael era sucesso absoluto.

Nestes últimos anos ele teve muitos problemas, casos de pedofilia sem comprovação, várias doenças com informações contraditórias, preço pago por celebridades.

Michael Jackson não só fez história, ele foi parte dela, isso ninguém pode negar!!!

.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

ORIGEM DA GRIPE SUINA...


DESCOBRIRAM A ORIGEM DA GRIPE SUÍNA... ELA VEM DA ARGENTINA...

MAS ISSO É ÓBVIO, UM PAÍS QUE SÓ TEM ESPÍRITO DE PORCO, O QUE MAIS AQUELA PROVINCIA DE QUARTO MUNDO PODERIA PRODUZIR?. UMA DOENÇA QUE CAUSASSE PANDEMIA!!!! CLARO

ESSA FOTO ACIMA DENUNCIA CLARAMENTE COMO ELA COMEÇOU... CONFIRA..RSRS
.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nicolas Sarkozy preocupa-se com coisas importantes..


O presidente da França é bem mais fanfarrão do que se imagina... a cada dia tenho mais certeza ...

Hoje, Sarkozy aprovou uma lei proibindo as mulheres mulçumanas de usar Burcas no seu país, alegando que o uso de tal vestimenta é símbolo da subjugação da mulher, vê se isso é coisa dele dar pitaco, ele deve sim é respeitar os costumes e religiões.

Ele é o verdadeiro ''marqueteiro'', aparece nos momentos oportunos com cara de conteúdo e de solução de todos os problemas, mas na verdade não resolve nada. No acidente da Air France, foi chorar no aeroporto, e só, soluções nenhuma.

Sarkozy adora ser mediador de conflitos, contudo não obteve sucesso em nenhum.

Até casar com uma cantora, modelo e patricinha famosa, a Carla Bruni, dezenas de anos mais nova, com a intenção de criar a versão ''pop star'' da ''Lady Diane'', ainda bem que não deu certo.

Tomara que um daqueles loucos lá do Oriente Médio, de preferência o Ahmadinejad, decrete uma lei obrigando os franceses a tomar banho...rsrs... daí eu quero ver!!!

.

sábado, 20 de junho de 2009

JOSE SARNEY S.A.


Esta é uma das maiores empresas do Brasil, já cogita ter suas ações comercializadas em Down Jones...
Foi descoberto agora que o mordomo da filha do presidente da Holding JOSÉ SARNEY S.A, ganha por mës R$ 12.000,00 que são pagos pelo senado federal (estou muiiiito surpreso!!!).
Ainda bem que o presidente do senado já está contratando uma empresa de auditoria para fazer um trabalho ''minucioso'' na casa. Já foi divulgado o nome desta empresa, será a SARNEY & SARNEY CONSULTORES INDEPENDENTES LTDA.
Após ser auditada, a casa será totalmente reformada por uma empreiteira, a SARNEY ENGENHARIA LTDA.
E para mostrar transparência, o presidente do senado irá terceirizar todo o serviço que não existe para fazer, contratando a SARNEY SERVIÇOS ESPECIAIS E ALEATÓRIOS LTDA.
Espero que após todas estas reformas o senado melhore sua imagem, caso não aconteça, é só contratar a SARNEY COSMETICS CORPORATION & COMPANY...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

F1, F2, ESC ou ENTER?


O ''circo'' da Formula 1 está virando circo de verdade, e sem lona...

Todo santo dia muda regra, volta regra, padroniza, despadroniza. A união entre as equipes é de tal forma que todos combinaram de não se inscreverem para a temporada 2010, daí foi de uma em uma ''escondido'' e não se sabe como, todas se inscreveram...rsrs

Agora é pra valer as equipes combinaram novamente, se não mudar as imposições do presidente da FIA e se for mantido o teto estipulado para investimentos por parte das equipes, elas irão montar um campeonato paralelo, o único problema é que não sabem ainda qual será o nome do torneio paralelo, se será F2, ESC ou ENTER!!!

A F1 depois que perdeu o Senna deveria ser CONTROL+ALT+DEL...

.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

NÃO HAVERÁ MAIS BLOG


Hahahaha... Agora vai ser ''jornal''...

Agora que os desocupados do STF decidiram acabar com a exigência de diploma para exercer a profissão de jornalista, tudo quanto é blogueiro analfabeto (..como eu..rsrs) vai dizer que é jornalista... basta ter uma camera digital, um óculos escuro e uma maleta de notebook.

Imagine só, atualmente você liga a TV para assistir os telejornais e precisa ficar enxugando o sangue que corre nos cantos do aparelho, isto por que é feito por pessoas que passaram alguns anos nas faculdades aprendendo como se faz... Agora que todo espírito de porco (..como eu..rsrs) vai poder dizer na frente das cameras que é jornalista por pratica, meu Deus!!!! é difícil até imaginar o que vem por aí... (espero que seja algo que preste).

Acho que vou mandar meu curriculum pra Globo, vai que cola!!! te vejo no Globo Reporter...rsrsrs



SER BRASILEIRO É FÁCIL


DIFÍCIL É VER O SENADO ABAFAR O CASO DO SARNEY, QUE TEM VÁRIOS PARENTES RECEBENDO SALÁRIOS E ALTOS, SEM TRABALHAR. TEM UMA QUE MORA EM BARCELONA, NA ESPANHA, PORÉM É LOTADA NO SENADO.. (QUE JÁ TÁ LOTADO..RS).

LULA PERDE A OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO E DIZ QUE COMEÇOU A ''ONDA DO DENUNCISMO'', O CORRETO ENTÃO É FICAR ERRADO PARA NÃO CAUSAR ESCÂNDALOS.. ORA!!

AFIRMAR QUE SARNEY TEM UMA HISTORIA E POR ISSO DEVE SER POUPADO... TA BOM, ATÉ ESTOURAR O MENSALÃO TINHA MUITA GENTE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.

UM AUMENTO DE SALÁRIO PARA NÓS MORTAIS FICA INVIÁVEL MESMO, NÃO SOBRARIA DINHEIRO PARA PAGAR OS PRËMIOS DE MEGA SENA, DIGO, SALÁRIOS DOS DIGNÍSSIMOS DEPUTADOS E DE SUAS PROLES...

terça-feira, 16 de junho de 2009

O MUNDO SEM NOVIDADES... OU QUASE..


Quase, por que uma adolescente belga , ''DORMIU'' na cadeira de um studio de tatuagem e acordou com 56 estrelinhas no rosto, ainda teve a cara de pau de dizer que só sentiu quando ele estava tatuando a do nariz (a menor de todas), pra não dizer que foi quando o pai dela entrou no studio e viu a aberração..

No mais, tranquilo;

A festa do Ronaldão passou, ta começando a cair a ficha do timão...

Adriano continua na ''night'' e chegando atrasado aos treinos, gol nem se fala...

A tragédia da Air France continua uma incógnita, até coletar um animal marinho morto achando que era vítima já teve...
A Susan Boyle cada vez mais feia e problemática, tomando o lugar de Amy Winehouse...

A cachorrada do Oriente médio continua brigando. Também, eleições diretas num país governado por um louco ditador...

A gripe suína com os dias contados, a vacina vem aí (foi rápido, vocês não acham???).

A "Fazenda''ganha do Fantástico até no ibope...

Até mais, isso está parecendo retrospectiva.. e com todas as frases começadas com ''a''... sem explicação..rsrs

sexta-feira, 12 de junho de 2009

CELSO AMORIM É MEU ÍDOLO


"O G8 morreu. Não representa mais nada", disse Amorim, após um evento no Instituto de Estudos Políticos de Paris. "Eu não sei como vai ser o enterro, às vezes o enterro ocorre lentamente."

FIQUEI MUITO ORGULHOSO DE VER O MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES (DO MEU PAÍS) DIZER ISSO PARA O MUNDO...
POR QUE É A MAIS PURA VERDADE. ENQUANTO AS GRANDES POTENCIAS FALIDAS FAZEM POSE DE QUE ESTÃO PODENDO, NOSSO BRASIL CONTINUA FIRME CONTRA A CRISE...

FOI SE O TEMPO EM QUE O G8 EM SUAS REUNIÕES PLANTAVAM MUDINHAS DE ÁRVORES PARA IMPRESSIONAR O MUNDO E FINGIR QUE ESTAVAM FAZENDO ALGO CONTRA O AQUECIMENTO GLOBAL, A CRISE COLOCOU CADA UM NO SEU QUADRADO, QUEM VIVIA DE APARÊNCIA TEVE QUE DESCER DO SALTO E COLOCAR A MÃO NA MASSA OU PEDIR CONCORDATA...
NA BOA, ESSA CRISE VEIO NA HORA CERTA....

quinta-feira, 11 de junho de 2009

A FAMIGERADA CRISE ACABOU?


Analisando a atual conjectura da realidade econömica mundial, sinceramente está muito difícil afirmar se a crise existe ou não!!!
Acompanhe;
CASO 1 - Real Madri pagou 65 milhões de Euros no jogador Kaká, hoje pagou mais 93 milhões de Euros no Cristiano Ronaldo.. isso implica que na Espanha não tem crise...
CASO 2 - Uma empresa chinesa de nome esquisito ou falso..rsrs (como tudo por lá) comprou da GM a Hummer (fabricante daqueles elefantes brancos de 3.8 toneladas) por estimados 500 milhões de dólares. Significa que na China não tem crise...
CASO 3 - A fabricante de automóveis Indiana Tata, comprou de uma só vez a Jaguar e a Land Rover. Na India não tem crise...

CASO 4 - O governo BRASILEIRO emprestará 10 bilhões de dólares ao FMI (yess!!)

Existem várias outras transações milionárias, mas onde realmente está esta crise? excluindo da pergunta, os Estados Unidos, claro, por que o governo americano na pitimba que anda comprar a falida GM, é divertido... muito divertido...

quarta-feira, 10 de junho de 2009

NOTA DE FELICIDADE..


É COM MUITA ALEGRIA QUE VENHO COMUNICAR-LHES QUE:

A ARGENTINA DE MARADONA, TEVEZ E OUTROS FILHOS DA P... PERDEU MAIS UMA... 2x0 PARA O EQUADOR...HAHAHA

CAMISA OFICIAL DA ARGENTINA, R$ 150,00, INGRESSO PARA O JOGO, R$ 65,00, VER A ARGENTINA PERDER MAIS UMA, E DOM DIEGO COM ESSA CARA... NÃO TEM PREÇO...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

MADONNA ESTÁ FRUSTRADA..

Como não conseguiu fazer seu “merchan”, adotando uma criança africana, a rainha do pop adotou uma criança brasileira...

Jesus luz, a notória celebridade que até um mês atrás ninguém conhecia, é a mais nova aquisição da Madonna.

Deve ter sido uma briga boa, entre Madonna e a mãe do Jesus, é mole? A dona é contra o relacionamento.. Apesar de eu também achar que é pedofilia...

Essa dona está é procurando encrenca, por que a justiça daqui não é igual à daqueles países pobres, desinformados e sofridos da África não!! que não permitiram a poderosa Madonna tirar uma criança de sua mãe... Aqui no Brasil o buraco é mais embaixo, a justiça vai entregar o Jesus e mandar a mãe dele junto pra ser doméstica, porteira, jardineira e nas horas vagas latir no quintal... rsrs

sexta-feira, 5 de junho de 2009

LULA E SUA TRUPE...


O Ministro da Defesa Nelson Jobim encontrou os destroços do avião da Air France e os guardou no porão da casa dele....

É de envergonhar, primeiro ver o Presidente Lula em coletiva dizer que ''país que encontra petróleo há 7 mil metros de profundidade, achará facilmente algo que afundou há 4 mil metros''..

Posteriormente o Ministro Jobim afirma em coletiva até apontando no mapa, que encontraram e resgataram destroços do avião, até mostrou a mancha de óleo... enfim.

Deveria ele mesmo colocar sua cara de pau na TV para dizer que era engano (correto mesmo seria primeiro ter certeza, depois falar). Jobim agora desapareceu junto com o avião e colocou um Comandante da Força Aérea para pagar o mico de dizer que não encontraram nada.

Deprimente seria a palavra mais correta para definir os atos desses desastrados políticos do nosso Brasil, que não resolvem problemas internos, porém não se lembram que temos dois ouvidos e uma boca, para ouvirmos muito bem e depois falarmos...

CURTINHA.....


"A POLICIA FEDERAL DO MATO GROSSO DO SUL APREENDEU 30 QUILOS DE CABELO NA CARROCERIA DE UMA CAMINHONETE NA BR-163 EM CAMPO GRANDE".

ALGUÉM IA REALMENTE ABRIR UM NEGÓCIO DE CABELO.....

terça-feira, 2 de junho de 2009

A PIRATARIA ESTÁ ME PREOCUPANDO, DE VERDADE!!


Está ficando muito sério o problema da pirataria.
Passe a observar com outros olhos (sem o tapa olhos..rsrs), sobre o que vou falar...
Como 99% dos brasileiros, sou mais um que prefere baixar um filme na internet, baixar as faixas de um CD recem lançado, comprar um relógio Montblanc por 35,00, um tenis Nike shox por 99,00, celular ''Hiphone'' (isto mesmo, com ''h'') por 600,00, uma carteira Louis Vuitton por 70,00... se for continuar a lista, não sei quando terminaria.
Agora repense!! você já notou a dificuldade que é para encontrar uma loja de CD e DVD original, lojas que vendam estes produtos que citei, originais (mesmo em shopping), lembra do caso da Daslu? Eliana Tranchesi sonegava imposto, será que o produto era original mesmo?
O verdadeiro problema vem agora, quando baixo uma musica ou um filme, ninguém recebe nada com isso, quando compro produto falsificado enriqueço o falsificador enquanto o criador fica de fora..
Vai chegar a hora em que não se terá o original para copiar, e aí? vamos fazer cópia de cópia?
Existe um ditado que diz ''neste mundo de orgia, nada se cria, tudo se copia'', que virou orgia eu já sei, mas vamos copiar de quem??