segunda-feira, 30 de março de 2009

"ADOTE" marketing...


Pode render shows lotados, Oscar's, protagonizar filmes caros em Hollywood, enfim...
Dessa vez foi a "RAINHA DO POP" Madonna, que foi a África, e está enfrentando uma maratona de FLASHES, digo, de burocracia, em cartórios, tribunais, e outras ''repartições'' para adotar um nativo e exibí-lo como ''troféu'' (já que não deu certo a adoção do brasileiro Jesus Luz..rs), assim como faz Angelina Jolie e seu Marido famoso, Quando ficam um pouco de fora das listas dos principais filmes, vão lá pra África e sob uma pirotecnia, holofotes e cämeras... adotam mais um nativo. Tudo que esse pessoal do showbiz faz é atrás de muros e muito altos... agora para adotar uma criança, dar dinheiro para flagelados... correm para a mídia, por que? 
Não sei como o fanfarrão do Bono Vox não resolveu adotar, deve ser por que na hora de trocar a fralda ninguém vai ta vendo...
Tem gente que ajuda em silêncio, esses sim, querem simplesmente ajudar, não se promover.
Seria muito bom se esses POPs usassem sua influencia para ajudar o coletivo, dai sim fariam algo grande, mas o grande que eles almejam são os ''frutos'' desses atos ou melhor, espetáculos...

segunda-feira, 23 de março de 2009

CARPE DIEM...


ESTA É A EXPRESSÃO MAIS COMPLETA QUE EXISTE...

APROVEITE A VIDA, APROVEITE O DIA, VIVA A VIDA, APROVEITE O MOMENTO, VIVA!!.. ENFIM TRADUZA COMO VOCÊ ACHAR QUE DEVE, PORÉM, FAÇA DESTA EXPRESSÃO, MÉTODO DE VIDA.

NÃO DEIXE QUE SEUS PROBLEMAS SEJAM MAIORES, E SEUS SONHOS SEJAM MENORES QUE VOCÊ...

PARA UM PLANETA QUE TEM APROXIMADAMENTE 4,5 BILHOES DE ANOS, VIVERMOS 95 ANOS (TÔ SENDO OTIMISTA..RS) É POUCO TEMPO DEMAIS, NÃO DA TEMPO DE FAZER QUASE NADA. PORTANTO NÃO PERCA ESSE CURTO ESPAÇO DE TEMPO COM COISAS PEQUENAS, MAU HUMOR, MESQUINHARIAS, INTRIGAS, FUTILIDADES...

PENSE EM TUDO ISSO, OU MELHOR, NÃO PERCA TEMPO PENSANDO, COLOQUE EM PRÁTICA COISAS BOAS, PENSAMENTOS BONS, PARA VOCÊ E PARA O PRÓXIMO. FAÇA VALER A PENA SUA PASSAGEM POR AQUI...

sábado, 21 de março de 2009

Quem disse que programa de indio é ruim!!!!


O governo "deu de papel passado" o território Raposa Serra do Sol, para os PREGUIÇOSOS povos indígenas daquela região...

Os plantadores de arroz que já o cultivam há anos, não poderão sequer colher a próxima safra. 

Na verdade os inúteis dos índios não estão interessados na reserva para cultivo dos seus alimentos, caça, pesca e outras atividades inerentes de costumes indígenas, estão sim, de olho no ouro, diamante que são fartos na região, e segundo estudos há possibilidade de existir petróleo também.

O governo só não da incentivo para o trabalhador de verdade, por que Índio, Sem Terra, ONGs, Banqueiros, Deputados, Senadores... essa corja toda recebe todo tipo de ajuda.

Deveriam sim, colocar esse índios para trabalhar e comprar suas terras como toda pessoa normal faz. O índio não paga imposto, aliás, não paga nada, mas exige que é uma beleza, num dia sequestram agentes da Funai, no outro colocam facão no pescoço de um engenheiro da eletrobrás, não querem que sejam construídas usinas hidrelétricas... e ainda querem apito... rs


quarta-feira, 18 de março de 2009

MST – deveria ser MSV – Movimento dos Sem Vergonha


Pessoas sem o que fazer, com um currículo de marginal, baderneiro, projetinho de guerrilheiro tupiniquim... são características desses vândalos, que se acham no direito de apropriar do que é dos outros.

Financiados pelas ONG’s, que são formadas por pessoas inescrupulosas como os seus próprios integrantes. Dinheiro do governo (nosso dinheiro) é usado para fomentar a farra desses vagabundos.

O problema maior é que boa parte deles lucram (e muito) com as “INVASÕES”, a maioria que é desinformada, analfabeta ficam sim, nos assentamentos, enquanto os “LIDERES”, vão para outra demanda, lucrar mais, matar mais, prejudicar mais...

A melhor forma de acabar com esses inúteis, preguiçosos e aproveitadores é colocando os “LIDERES” na cadeia, lá sim, é lugar de baderneiro.

terça-feira, 17 de março de 2009

Lula é o cara...


Depois de várias manchas em seu pleito e muitos pêlos brancos no seu peito, o nosso ilustre presidente se supera cada vez mais...

Não tem como contestar que Luiz Inácio é o cara. Quando começaram a estourar as bombas no planalto (mensalões, mensalinhos e outras farras mais com o dinheiro público) ninguém pensava que o presidente sairia sem arranhões daquilo tudo... pois eis aí o nosso ilustre chefe de estado passeando, e com moral, pelos jardins da Casa Branca com Obama, e não está lá como um mero presidente de país esfomeado de terceiro mundo não, está para ser o interlocutor do Presidente norte americano na América Latina.

Pode-se pensar, ...grandes coisas ser alguma coisa na América latina... mas que o Brasil é um país em ascensão na América latina e no mundo é fato, e não tem como tirar esse mérito dele não ...

terça-feira, 10 de março de 2009

Favor bater depois que entrar...


Um assunto que está nas manchetes e que merece uma atenção especial, é a maldita porta giratória dos bancos. Da uma vontade de bater no guarda depois que se consegue entrar (depois do longo tempo em que você fica tirando a roupa para o guarda).

Essas malditas portas que só servem para constranger os usuários das Instituições Bancárias, por que os banqueiros e bancários sabem muito bem que quando assaltados os ilustres bandidos não usam essas malditas portas, portanto elas só servem para atrasar nossa vida.
Nos bons tempos em que V.Sas. (os bandidos) assaltavam bancos com revólver calibre 32 e 38, estes cabiam na cintura e eles eram mais “desprovidos de recursos”. Hoje, eles usam metralhadoras por isso precisam atravessar a porta de vidro para não atrasar também o trabalho deles...

Enquanto os velhinhos, coitados, tiram da bolsa tudo quanto é tranqueira e o inútil do guardinha (geralmente barrigudinho) fica com aquela cara de cachorro olhando, o assalto maior está acontecendo na matriz do banco, lá para as bandas do planalto central...

segunda-feira, 9 de março de 2009

Se Bento não tomar providências....


Se o Papa (que não é pop, quanto João Paulo II) não intervir, esses bispos, padres e cia. ltda que estão cada vez mais surtados, vão começar fazer coisas que até Deus vai duvidar...

Ta ficando muito complicado o comportamento do pessoal da "cúpula" da Igreja Católica, (eu sou católico, pra deixar claro).

Num dia um padre resolve aparecer e fazer um "tour" de balão... no outro um bispo nega a existência do holocausto (daremos um desconto, pois ele é Argentino.. Arrgh), agora um bispo mais louco ainda, queria que uma família onde a filha de 09 (NOVE) anos que foi estuprada por um monstro que é padastro dela, aceitasse e apoiasse a gravidez da "CRIANÇA"... e para atestar sua loucura ele ainda excomungou a Mãe, o Delegado, os Médicos, a Policia, toda a vizinhança, a família até a sexta geração.. enfim, porém não excomungou o Padastro não!!!!!!!!!!!!! se brincar esse bispo paga até o advogado dele.

Ainda bem que estamos no século 21, a inquisição foi a vários séculos atrás, e a Igreja Católica não tem a mesma moral mais, por que se tivesse...