sábado, 31 de janeiro de 2009

PARA PRA EU DESCER... (parte ll)



O site www.downsizer.net ensina mulheres a fazer absorventes laváveis e reutilizáveis... isso mesmo, para os criativos e ecologicamente corretos criadores do site, é a contribuição das mulheres para o meio ambiente.

Ainda fornecem moldes de tamanhos variados, modelos que vão de ''oncinha'' até para uso durante o dia, festas, casamentos, e outros eventos.


Segundo um dos criadores ou criadoras sei lá... "eles são lindos e é muito legal fazê-los e depois usá-los".


Porém por favor não me conte como você fará para lavá-los...


PARA PRA EU DESCER...


Tom Cruise e sua prole chegou ao Rio de Janeiro sob verdadeira operação de guerra, 04 carros blindados, tipo a limusine do Obama, centenas de seguranças e tudo mais...

Fala sério, Tom Cruise tá com essa bola toda ou eu tö por fora, sem saber que ele é vice presidente dos Estados Unidos.. o carioca está tão acostumado com esse povinho da TV, que se ele não fizesse esforço, passaria em branco... pode ter certeza.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Oportunista, nãoooooooo!!!!!!!!


Ronalducho (fenômeno), faz jus ao adjetivo...

É um grande oportunista, quando estava no fundo do poço, literalmente, após uma noitada em um motel com travestis, se drogando, bebendo... afinal, fazendo tudo que um atleta de nível internacional deve fazer, ele arranjou um casamento correndo, um filho mais rápido ainda, e nos tomou 50 preciosos minutos no fantástico posando de garotão inconsequente que vacilou por uma noite, mas que na verdade é um exemplo de chefe de família...

Bom, agora que ele pensa que todo mundo já esqueceu e que virou xodó do Corintiano, voltou a ser quem ele realmente é, separou-se da mulher, voltou às baladas, bebendo, e como sempre fazendo tudo que sua índole manda.

Na grande área ou não. Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaldinho, é um grande oportunista...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SÓ ESSA QUE FALTAVA....


ROBINHO, AQUELE QUE PEDALA... É ACUSADO DE ESTUPRO EM PLENO REINO UNIDO.



ESSES CRAQUES DO FUTEBOL BRASILEIRO SÓ NÃO DÃO O QUE FALAR EM CAMPO, POR QUE FORA DELE, É BRINCADEIRA... ADRIANO (O IMPERADOR) É UM CACHACEIRO, RONALDINHO (O FENÓMENO) É O TERROR DOS TRAVECOS, EDMUNDO (O ANIMAL) É ESPANCADOR DE GAROTAS DE VIDA PROMISCUA, ROBINHO (O QUE PEDALA ) ESTUPRANDO!!!!!!! ERA SÓ O QUE FALTAVA...


ANTES EU ACHAVA, AGORA TENHO CERTEZA, A CULPA NÃO É DO DUNGA, E SIM DA DROGA DA SELEÇÃO, ELA SÓ TEM "CRACK"...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

CRISE ECONÖMICA... Não aguento mais....



Ninguém aguenta mais ouvir falar em crise económica, o mundo está girando em torno dessa expressão. Tá bom, ela existe, mas como diz esses palestrantes que resolvem a nossa vida (Daniel Godri, Prof.Marins, Pachecão... esses caras que o cheque especial deles nunca fica no vermelho..) tire a letra ''s'' e crie...

Por que se esperarmos ajuda direta de governos, ou aguardarmos ela ''passar'', aí sim, vai virar crise existencial..

É de deixar indignado, ver as ajudas financeiras dos governos às empresas, principalmente o setor automotivo, pois General Motors e a Chrysler, que a qualquer sinal de crise (até as do Oriente Médio..rs) já correm para a imprensa publicar que vão demitir 2o mil funcionários, mas a crise desses 02 ''Elefantes Brancos'' é eterna e hereditária.. Voltando a crise momentânea e real, se o governo diminuísse a carga tributaria incidente sobre os veículos já ajudaria muito, 18% de ICMS sobre um carro de 25 mil, é muito dinheiro, que não sabemos certo para onde vai...

Ajudar financeiramente as empresas não é prioridade, por que os Jatinhos, Iates, Ilhas e outros mimos dos diretores dessas empresas já estão pagos, com o lucro exorbitante das vendas...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Oriente Médio, que deveria usar P., G. nunca!!!!!




Aquela galera da terra de Ali Babá é totalmente sem noção, é difícil de entender e acreditar!!


Israel depois de invadir Gaza, acabar com a cidade, tira os soldadinhos para posse de Obama (senão eles não poderiam assistir), agora não quer brincar de lutinha mais e propõe um cessar fogo de 01 ano e meio, só que o Hamas quer de 01 ano só (vai que eles ficam esse tempo todo parado e perdem a prática..rs).


Agora é lógico que os dois lados vão jogar foguetes uns nos outros para ver quem tem razão e qual será realmente o tempo de trégua.


Não sei se vocês notaram mas a idéia da trégua veio depois que o Ministro Celso Amorim passou por lá, fica a dúvida, o que será que V.Exma prometeu para o pessoal... vou arriscar um palpite, 01 semana com tudo pago no Morro do Alemão no Rio... ou aulas gratuitas via Internet com agentes especializados do CTO, Crime Totalmente Organizado da Rocinha...


O que podemos afirmar é que o Oriente vai sempre ser de Médio para Pequeno, por que com a ideologia daquele pessoalzinho, Grande eles nunca vão ser...

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O dia em que a terra parou...



Esta terça-feira, 20 de Janeiro de 2009 vai entrar para história, o dia em que um negro de nome estranho (como ele mesmo disse), assumiu o n. 1600 da Avenida Pensilvânia em Washington.


E com o slogan de campanha ''Sim, nós podemos..'', ele chegou lá, não se pode afirmar se ele pôde mesmo foi pelo ódio que o mundo tem de Bush ou por acreditar que ele pode mesmo...


Se pararmos para pensar, todos nós apoiamos Obama incondicionalmente, sem realmente sabermos quem era ele, pois é meio difícil acompanhar a carreira de um senador norte-americano, claro que ele é carismático, passa uma confiança e segurança quando fala, mas ter o apoio do mundo...


Torcemos para que mude para melhor mesmo, pois parece que a indústria da guerra não será o seu foco, e esperamos que os radicais norte-americanos que apoiavam o tipo de politica do Bush lembrem-se que como ''todos podem'', eles não estão acima do bem e do mal para poder julgar, condenar e literalmente matar quem eles acham que são os inimigos (que são todos que não são norte-americanos).


Só o tempo irá nos dizer, se o sucessor do ''Senhor da Guerra'' será mesmo a salvação...


segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

OS PROBLEMAS NO BRASIL VÃO ACABAR... (PARTE 2)


É VERDADE, O ANO COMEÇA COM OS PROBLEMAS SE ACABANDO, OU SENDO ESQUECIDOS.... ACHO...


COMEÇOU COM BBB9, MAS SEMANA PASSADA E ESTA, TEM A POSSE DE OBAMA, PORÉM QUANDO O PRESIDENTE DO MUNDO TOMAR POSSE NÃO PENSE QUE OS PROBLEMAS VOLTAM NÃO!!!!! COMEÇA O CARNAVAL; O MAIOR SHOW DA TERRA (ORIGINAL NÃO??), ENSAIOS DA ESCOLAS, GLOBELEZA, FAMOSIDADES COM MICROVESTIDOS E MICROSSAIAS (FOTOGRAFOS COM MICROSCÓPIOS..RS), FLASHES NA TV, A CERVEJA LATA INDO LÁ PARA SEUS R$ 4,00, GRITO DE CARNAVAL, ESPECIAIS PARA PORTO SEGURO, MUITA GENTE EMBRIAGADA, DROGADA, PELADA, ALUCINADA, QUEBRADA... MAS FELIZ, SEM PROBLEMAS...


CONTINUE SEM SE PREOCUPAR, O CARNAVAL ACABA, MAS O BBB9 NÃO!!! E OS PROBLEMAS..... ESQUECE....

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

FALANDO EM FILME...


O CINEMA NACIONAL ESTÁ SE SUPERANDO... VI ''SE EU FOSSE VOCË 2'', É SIMPLESMENTE ESPETACULAR, NÃO FICA DEVENDO NADA PARA HOLLYWOOD, O FILME É INTELIGENTE, DIVERTIDO, NA VERDADE, MUITO MELHOR QUE O PRIMEIRO, TONY RAMOS E GLORIA PIRES ESTÃO IMPECÁVEIS, ATÉ CHICO ANYSIO QUE PELA SUA CARACTERÍSTICA, SERIA O ''ZÉ GRAÇA'' DA HISTORIA, SE COMPORTA TÃO BEM QUE FAZ VOCË DAR BOAS GARGALHADAS.

TEMOS QUE ADMITIR, QUE NOSSO CINEMA ESTÁ NO TOPO, COM ''MEU NOME NAO É JOHNNY'', ''TROPA DE ELITE'', ''O ALTO DA COMPADECIDA'', ENTRE OUTROS...

VAMOS PRESTIGIAR NOSSOS PRODUTORES, DIRETORES, ROTEIRISTAS, ATORES, ENFIM, TODA A GALERA DA SÉTIMA ARTE BRASILEIRA, ELES ESTÃO MERECENDO SEREM APLAUDIDOS DE PÉ...

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

UTILIDADE PUBLICA - Estarei postando sugestões de filmes a partir de hoje.


Entre um Post e outro, estarei fazendo sugestões de filmes, espero que realmente seja de utilidade pública..rs, mas como minha irmã diz; se não puder ajudar, atrapalhe, o importante mesmo é participar...

Vou sugerir 05 filmes, por que também se sugerir mais vou perder para o BBB...rs

Filmes;

- WAZ - MATEMÁTICA DA MORTE - Suspense/Policial - Filme nos moldes de ''O colecionador de ossos'', '' Seven... muito bom.

- LIGADOS PELO CRIME - Drama/Policial - Muito interessante, 04 vidas distintas ligadas pelo crime.

- QUEBRANDO A BANCA - Ação - Otimo filme, tipo a ''Onze homens e um segredo'', é inteligente e intrigante.

- A ULTIMA FESTA DE SOLTEIRO 2 - Comédia - Legal demais, não é daquelas comédias sem noção nao, tem uma historinha muito boa.

- OS CONDENADOS - Ação - Me foi recomendado pelo coleguinha Admilson, Filme excelente, com cenas um pouco fortes, porem você não consegue tirar os olhos da TV.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

REFORMA ORTOGRÁFICA - O MAIOR ACONTECIMENTO DESDE A INVENÇÃO DA ESCRITA..


Depois da Revolução Francesa, da Perestroika ( significa reconstrução, reestruturação) que aconteceu na finada União Soviética, da queda do Muro de Berlim, da União Européia ter criado o Euro... enfim,

O acontecimento deste milénio, foi a ''Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa'', achei este fato de uma importância, que na verdade fiquei quase, disse quase sem palavras...

Mas se analisarmos bem foi muito útil, acompanhe comigo;

- São 8 PAISES de ''primeiro mundo'', onde a educação evidentemente vem em primeiro lugar..

- As transações entres as multinacionais (não sei, nem quero saber se tem hifen) existentes nesses paises, vão fluir bem melhor,

- Imagina só, a intercomunicação através de fax, e-mail... entre os estudantes das grandes universidades de MOÇAMBIQUE com as do GUINË-BISSAU...

- Como que a Força de Paz da ONU que está no TIMOR LESTE vai mandar cartinhas para as esposas no BRASIL...

- E a linguiça sem trema, vai perder o gosto, e o churrasco, o que será do churrasco... arrasado.

- Pior de tudo, as piadas de Portugues, como vai ser na hora de desenhar para alguém entender,

- O Word, vai pirar, vai sublinhar todas as palavras,

- Minha querida mãe, que tem 78 anos, coitada.. Minha sogra..... vai bem obrigado...

- Tiraram o assento de tudo, principalmente das escolas da zona rural, onde as crianças ficam sentadas no chão..


Chega, essa mudança está igualzinha quando tentaram mudar PETROBRAS para PETROBRAX, a intenção era boa, principalmente para a máfia de Brasilia, licitações e licitações para mudar propagandas, enciclopédias, dicionários e varias outros meios de ganhar dinheiro...


Como disse minha amiga Arielle (que sugeriu este Post), ''Por que não investem na educação, os alunos não sabem nem o Português ''antigo'', imagina a cabecinha da galera a partir de agora...


quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

OS PROBLEMAS NO BRASIL VÃO ACABAR...


A partir do dia 13/01 nossos problemas vão acabar... vai começar o Big Brother Brasil 9, serão 3 meses de reportagens, plantões, documentários... e tudo que as celebridades instantäneas tem direito (pena que nós mortais, não temos direito a outra opção..).

Com isso os problemas ficam para o semestre que vem, crise econömica acaba, pois todo dia tem um brother ganhando um carro, uma moto, passeios... sentimos tão felizes com os prëmios de nossos pupilos que ficamos abastados (ou abestados, sei lá).

Chuvas, enchentes, fome, violëncia... nem lembramos disso, a casa é quentinha, fica no local mais protegido do Projac, é um desperdício de comida nas festas, e a maior violëncia que se vë, são Emos, Bibas ou Piriguetes destruindo a língua portuguesa e atirando o que sobra das palavras uns nos outros.

Dia de paredão.. esse termo ja se tornou tão parte de nossas vidas, que quando chega no dia, se colocar um medidor de batimentos cardíacos em nós, telespectadores, a frequëncia vai estar igual a deles, pobre dos nossos corações, que para colocar uma safena, temos que ''dá o nome'' no Inss e esperar uns dois anos para fazer os exames, que são uns 30, para depois de 8 meses sermos avaliados, por um perito do Sus, que nos mandará marcar a cirurgia pra daí uns 18 meses. Lógico que após esta maratona estaremos inteiros para a cirurgia, pois precisaremos estar com o coração ''zero bala'' pra assistir o BBB16...

Mas vamos combinar, é legal de assistir, e não custa dar uma espiadinha...

sábado, 3 de janeiro de 2009

''INTIFADA CONTRA A BURCA...''


Gostaria de conclamar a todos os ocidentais para uma intifada contra aqueles desocupados do oriente médio.

Sinceramente, ninguem aguenta mais esses conflitos no oriente médio, confesso que ha um tempo, tentei entender um pouco essa briga, mas após consultas e consultas ao google, wikipédia e outros mais, pensei seriamente e consultar minha irmã (que é psicóloga..rs), não consegui chegar a conclusão nenhuma, e nem dar razão a nenhum dos lados.


Porém acho que o problema deles está nas BURCAS, sério, por que se esses caras passassem uns dias em Copacabana, Leblon, Praia da Pipa... tudo mudaria, eles teriam coisas melhores para ver, senão mulheres com os corpos todos cobertos, que as vezes passa na cabeçinha vazia deles, será que é mulher mesmo debaixo daquela BURCA??? pensando bem dá pra pirar mesmo...


Tem também outro motivo, que é lógico, deveria ser repensado por eles; aquele pessoal vive numa pitimba só, e o homem ainda tem direito a ter várias mulheres, pense com eles... sentados na sala, um cara barbudo com sei lá, umas 5 mulheres... todas de BURCA, além do cara não ter nada pra observar, continua pairando aquela dúvida, será tudo mulher mesmo??? será que Ronaldinho, Richarlison, Diego Hypolito.... não estão ''mocados'' aqui não...


Acho que cheguei uma conclusão; elas nao vão tirar a BURCA mesmo, então é melhor eles se estapearem... pelos menos o tempo passa...