segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

RETROSPECTIVA... (tb tenho direito..rs)


2008 - Foi mais um daqueles anos a serem esquecidos, marcado por muitos escändalos, violëncia, tragédias, tragédias e tragédias...


Esse foi um ano onde ficamos em frente a TV somente para assistirmos coisas ruins, começou mau simplesmente por ser ano de eleições municipais, ano de olimpíadas, onde só temos prazer de assistir mesmo, a abertura.. mas como foi na china, foi marcada por falsificações; a menininha fingindo que tava cantando, os chinas fingindo que estavam tocando tambor, os fogos da abertura tinham acontecido uns dias antes, meu aparelho de DVD nao funciona mais, o MP9 que comprei no Oiapoque também...


- Vivenciamos momentos de dor; Nardoni, Eloá, e várias outras barbáries que não necessitam nem comentários..

- Acompanhamos a decadente Amy Winehouse (mas essa é por que a TV nos obriga a ver mesmo..),

- Decobriram água em Marte (que maravilha, não precisamos mais racionar..)

- Ajudamos a pagar as faturas dos cartões de credito corporativos que o pessoal la do planalto central gastou..

- Perdemos pra Argentina no futebol Olímpico... (esquece)

- Ronaldinho (fenömeno) confunde durante 03 (TRES) horas, travestis horriveis com mulheres..

- Crise econömica

- Chuva demais para uns, de menos para outros..

- Dado Dolabella e Luana Piovani se estapeando.. (normal)

- Lei Seca - Fizeram maior farra, acho que a Imbev cogitou até a parar de fabricar cervejas, acabou em pizza, ou ressaca mesmo..

- Dercy Gonçalves morreu... (não estou nem pensando em comentar...)

- O pessoal resolveu andar de ré e/ou na contramão nas rodovias... (dificil comentar..rsr)

- Uns caras esquisitos, entraram em escolas atirando em todo mundo... (os ''carinha'' não saem pra namorar, vão no máximo até as bancas de revistas comprar conteúdo adulto, dá nisso...)

- CHEGA....


Aconteceram poucas coisas boas, mas aconteceram;

- Sumiram com a vara da Fabiana Murer..

- Romario parou de jogar e fez o bendito milésimo gol..

- Fidel renunciou...

- Dercy e Jamelão morreram.. (peraí, deveria ter falado antes.. sei lá)

- Prederam um monte de figurões da nossa politica (apesar de estarem todos soltos já, de repente foram ''meninas'' na cela por pelo menos uma noite)

- CHEGA TB..


2008 É UM ANO PARA SER ESQUECIDO..


2009 SERÁ ÓTIMO... TENHO CERTEZA


FELIZ ANO NOVO A TODOS, MUITA PAZ, SAÚDE, DINHEIRO... O RESTO DE BOM É CONSEQUËNCIA..

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

QUAL O MELHOR APARELHO DE CELULAR?


Ha alguns anos era facil vocë dizer, esse ou aquele aparelho é o melhor que existe, porém a tecnologia aumentou tanto que hoje é impossivel fazer esta afirmação.

No entanto escolher qual o melhor celular para vocë comprar é fácil, é preciso somente vocë definir quais as suas prioridades (descartando é lógico as funçoes básicas).


Muitas pessoas dizem ''celular pra mim, fazendo e recebendo ligaçao ta ótimo...'', mas por que pensar assim se vocë pode com uma diferença de poucos reais, levar mais uma funçao junto. Ao adquirir por exemplo um Samsung D880 (não estou fazendo propaganda) vocë terá um celular com dois chips, que alguns perguntam, pra quë 02 numeros, ja se pegou naquela situaçao onde seu credito acaba e nao da pra fazer ligacao nem a cobrar... vocë terá um chip reserva..


Um bom celular com cartao micro SD de 2GB vocë economiza outros aparelhos. O celular que dei exemplo te economizará,

- CAMERA DIGITAL (por que nao ha necessidade de mais de 3mpx para uma boa foto)

- FILMADORA (por que com um cartao de 2GB da pra filmar até um casamento, com audio)

- MP3 ( da para carregar mais de 300 musicas, que em uma viagem é campanhia e tanto)

- GRAVADOR DE VOZ (tambem em uma viagem, gostara de ouvir a voz do seu filho...)

- RADIO (util demais quando seu time ta jogando e nao esta sendo transmitido pela TV)

- FLASH (que muitas vezes serve de lanterna..)

Enfim, da pra falar de outros aparelhos, mais acho que deu pra ter uma boa ideia.


Existem outras grandes marcas, com excelentes aparelhos, porem com funçoes distintas, e posso garantir que nao existe o celular perfeito (com todas as funçoes juntas).


Temos tambem agora os chineses, que são os MP7, MP8, MP9, MP10..., saiba que eles são muito eficientes e tem uma vantagem que particularmente é show, que é a TV (funciona muito bem), e a maior vantagem é que nao é a TV digital, que a Samsung lançou, mas que só funciona em algumas capitais..


O importante como ja disse, é vocë definir suas prioridades e pesquisar bastante, com certeza irá encontrar seu aparelho metade (ou sua cara metade..rs)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Leia e decida rápido pois a fila ja vai começar....

A Nasa, agencia espacial americana, que gasta bilhoes por ano, para mandar robores esquisitos (que raramente funcionam) para outros planetas e dizerem que provavelmente la ja teve agua...

Voltando ao mais importante, a Nasa anunciou ontem dia 18/12 que irá colocar à venda 02 (duas) espaçonaves (é serio), porém os lances podem ser dados agora, mas eles só entregarão as espaçonaves no final de 2010, nem adianta insistir, pois elas tem compromisso até lá.

Pela bagatela de 42 milhoes de dolares CADA, mais 6 milhoes de custos que envolvem retirada, transportes, manutenção, (IPVA, IPI, ICMS... rsrs) vocë poderá dizer aos seus amigos que ta podendo mais que o John Travolta, que tem um boeing 737 na garagem da sua casa.

''A venda das duas espaçonaves poderia trazer os milhões de dólares que andam fazendo falta no caixa da Nasa, que vem enfrentando cortes de orçamento em seus projetos espaciais, como os foguetes Ares que levarão astronautas à Lua. '' disse um funcionário da agencia

Pense bem, em meio a esta turbulëncia que está o mercado, vocë pode voar acima das nuvens e evitá-la, ou de repente dar um passeio na lua final de semana, ou tambem fretá-la com algumas personalidades e mandar todos para o espaço...

FAZENDO ARTE, OU FAZENDO ARTE?


Foi solta hoje da penitenciaria de Sant'Ana em São Paulo, a pequena meliante, Caroline Pivetta, que poderia ter o sobrenome de ''Pivete'', ela ficou 50 dias presa após junto com seus comparsas, picharem um andar do predio da Bienal em Sao Paulo.


Divide-se opinião, ela estava fazendo arte?

é, por que nos andares abaixo de onde ela fez sua ''obra'' tinha coisa bem pior, e que infelizmente ninguem foi preso..

ou ela estava simplesmente sendo uma contraventora? poluindo visualmente um ambiente, e infrigindo a lei..


O que pode se tirar desse fato é que na verdade, se a reportagem não fosse exibida no Fantástico, com certeza ela ficaria na penitenciaria mais um tempinho.

Mas pela carinha dela dentro do carro do advogado saindo da prisao, advinha só o que ela fará essa noite?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

NAVEGANDO POR SITES, NUNCA DANTES NAVEGADOS... RSRS (EMPOLGUEI), ESTAVA EU PRATICANDO MEU ESPORTE FAVORITO, NAVEGACAO SEM VELA (BEM À DERIVA MESMO) E DEPAREI COM ESTA NOVIDADE, MAIS UM DESTES ''ANTES E DEPOIS'' QUE TODAS AS EMISSORAS DE TV TEM UM PROGRAMA QUE FAZ ESTA EXCLUSIVIDADE.
PRESTANDO BEM ATENÇAO EM TODAS AS SITUAÇOES, VOCË JA PAROU PARA PENSAR QUE O ''DEPOIS'' NADA MAIS É QUE A VITIMA, DE BANHO TOMADO, COM CABELOS PENTEADOS, MAQUIADA, SORRINDO E COM ROUPA NOVA. SIMPLES ASSIM.
AGORA, O ''ANTES'' É MAIS COMPLICADO, PRENDEM A VITIMA NUM QUARTO ESCURO, SOLTAM 02 PITBULS E UMA VACA LOUCA (COMO DIRIA MINHA IRMÃ) E QUANDO A PESSOA SAI, TOMA 04 TAPAS NA CARA E FALAM PRA ELA QUE SUA MAE MORREU... COMPLICADO NÉ? MAS SEMPRE DA IBOPE.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Que Vença o Maior!!!


Foi dada a largada, a corrida presidencial no brasil começou, agora que ja foi eleito o presidente do mundo, as demais capitanias vão se ajeitando... na Venezuela o referendo provou que aquele povo feliz nao quer mudança, na Argentina continuam com panelaços (claro, sempre vazias..), e assim nossos vizinhos todos sempre felizes..


O mais curioso em nosso Brasil, são candidaturas prováveis como a miss simpatia, Dilma Rousseff, pois, apesar de 48% dos brasileiros não conhecë-la, a mesma aparece em algumas pesquisas veiculadas, (lógico que essas pessoas entrevistadas criteriosamente por amostragem, devem ser parentes dela).

Em algumas dessas pesquisas, ela aparece na frente de um grande icone, que é a pitoresca senadora Heloisa Helena (a do dente que saiu voando).

Só falta ela aparecer na frente do milk shake de chuchu, Dep.Ciro Gomes, mas dai será outra história, ela sabe muito bem que ele é o marido da Flora...

A IMAGEM DO ANO

Na era Bush, nunca se viu uma imagem que demonstrasse melhor o retrato dessa ''era'', o ilustre ditador George W.Bush tomando uma sapatada naquela cara de pau dele...
O premië do Iraque tenta defender de outra possivel tentativa (de um piano talvez...) , mas fala sério, vamos ler com atençao o pensamento dele, .... seu imbecil, sapato não.. tem tanta coisa perto de vocë que faria um belo estrago nesse fanfarrão...
Mas infelizmente entre mortos e feridos, o ditador se safou, deixando um legado que nao será seguido por ninguem mas será muito lembrado, como O PIOR PRESIDENTE QUE O MUNDO JA TEVE..
Caso Obama nao faça nada, com certeza será melhor, pelo menos nao fará tanta coisa errada, quanto o fanfarrão...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

VIVA - ISENÇAO DO IPI - PORQUE NAO PENSARAM NISSO ANTES?...

VIVA!!!!!!!
VEICULOS POPULARES TERÃO ISENÇAO DO IPI, MARAVILHA, SERÁ QUE SE ISSO FOSSE FEITO ANTES, NAO AJUDARIA?
NAO PRECISAVA ISENTAR NAO, VERDADE, SE SIMPLESMENTE REDUZISSEM A CARGA TRIBUTARIA, PRINCIPALMENTE DO ICMS, O CARRO REALMENTE SERIA ''POP''.
TEMOS UM CARGA TRIBUTARIA INDECENTE... POREM NOSSOS GOVERNANTES ACHAM QUE PRECISAM DESSE DINHEIRO... (PARA BANCAREM MENSALÕES, CLARO)
O BRASIL É UM PAÍS DO FUTURO, LULA DISSE QUE A CRISE NAO NOS ATINGIRIA, DEPOIS DISSE QUE VAI ATINGIR DEVARGAZINHO, (SEM MUITA DOR..) AGORA ACHO QUE ELE TA DANDO ESSAS DECLARAÇÕES DE QUATRO... PODE TER CERTEZA.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

RONALDO FENÖMENO (DE VENDAS)

RONALDO FENOMENO ESTÁ DE VOLTA, JURO POR DEUS QUE QUEM ESTÁ POR TRÁS DISSO É O DUDA MENDONÇA, AH SIM, POR QUE O PESSOAL DO MARKETING DO TIMÃO NAO IRIA PENSAR NISSO SOZINHO...
ELE ESTÁ PRONTO, CONFORME PODEMOS CONSTATAR... AGORA É SÓ ESPERAR, GALVAO NARRAR RRRRRRRRRRRRRRRONALDIIIIIIIIIIINHO... HA QUEM DUVIDE?????

MARCELO SILVA


O EXMO. SR. MARCELO SILVA, QUE ATENDIA PELO ''PRONOME DE TRATAMENTO'' DE ''EX DA SUZANA VIEIRA'', ENTROU PARA HISTORIA, VIROU MARTIR, SE TIVESSE MORRIDO EM UMA TROCA DE TIRO NA FAVELA, SERIA SÓ ESTATÍSTICA, MAS PROVALVELMENTE TERÁ ATÉ GLOBO REPORTER ESPECIAL... ESSE É NOSSO BRASIL